Procedimentos para Defesa Híbrida

O(a) Prof(a) orientador precisa solicitar ao STI a realização de uma transmissão ao vivo (helpdesk@ufba.br)

Deve conter no corpo e-mail:

a)      Nome do evento a ser realizado (defesa)

b)      Data, hora da defesa

c)      Nome do discente

d)      Nome do professor orientador , Siape.

e)      Local físico onde a defesa será realizada:  Sala de defesas da pós-graduação de Letras(Instituto de letras-UFBA)

f)    Se desejar reservar equipamentos para transmissão (web cam, microfone, notebook, outros), enviar solicitação para Patrimonio Letras: patrimonioletras@ufba.br

Observações:

01-A solicitação deve ser feita 5 dias úteis antes da defesa (prazo estabelecido pelo próprio STI)

02-O Instituto de Letras não dispõe de técnicos para acompanhar a transmissão e eventuais problemas dela decorrente.

03- É necessário cumprir as demais instruçõs descritas em "Procedimento para realização de defesa remota".