Funcionamento do PPGLINC durante a atual greve na UFBA

Após discussões de situações específicas ao contexto atual de greve na UFBA, em relação ao PPGLINC, a Congregação de Letras recomendou as seguintes ações neste dia 03/06/2015:

(1) Paralisação das aulas regulares;

(2) Paralisação dos estágios e tirocínios, uma vez que não haverá alunos para terem aula; 

(3) Manutenção de bancas já aprovadas em todos os níveis, incluindo de qualificação;

(4) Manutenção de cursos e/ou módulos de disciplinas já previamente agendados com professores visitantes externos, como o caso de Seminários Avançados I;

(5) Fechamento da Secretaria, ficando a cargo dos coordenadores definir quando estarão presentes para auxiliar em algum tipo de questão que não envolva trabalho de secretaria, encaminhamento de processos, etc.;

No caso de algum professor ou aluno precisar de documento em caráter emergencial, o coordenador, certamente, estará a postos em horário combinado para auxiliar e/ou assinar, mas não para confeccionar documentos. O(s) interessado(s) terá(ão) que trazer o material já digitado.

No caso de alguma banca não aprovada na reunião de maio/2015 e que já esteja com todo o material pronto, o coordenador (ou vice-coordenador) terá que ser comunicado para que seja feita uma análise em conjunto sobre a viabilidade do processo, uma vez que envolve entrega de material e organização de documentos. Como a Secretaria não está funcionando, a logística, nestes casos, será encampada pelo discente. Fica também determinado que nenhuma nova banca aprovada neste período poderá contar com membros externos que demandem passagens ou diárias. 

Cordialmente,

Sávio Siqueira

Coordenador do PPGLINC